OAB/SE participa de reunião com juiz auxiliar de execução do TRT20

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, participou nesta segunda-feira, 4, de uma reunião com o juiz auxiliar de execução do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), Carlos João de Gois Júnior.

Durante o encontro, realizado no Juízo Auxiliar de Execuções (JAE), foram discutidos diversos assuntos de interesse comum, futuras parcerias em cursos voltados para a execução e estreitado os laços entre as duas instituições.

Para o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, foi uma oportunidade de conversar com juiz auxiliar de execução, Carlos João de Gois Júnior e tratar de temas relevantes para as instituições. “Colocamos-nos à disposição, como instituição parceira sempre que somos solicitados a apoiar iniciativas que visem dar maior celeridade aos processos e facilitar o trabalho realizado pelos advogados e advogados nos colocamos à disposição. Temos inclusive realizado alguns cursos em parceria com o TRT20 voltados para a Jovem Advocacia, como o do PJe para Advocacia”, ressaltou.

O juiz auxiliar de execução do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), Carlos João de Gois Júnior, disse que o principal objetivo da reunião foi estreitar relações com a OAB/SE no que diz respeito às execuções que correm no TRT20.

“Queremos ter uma comunicação mais ativa com a OAB. Em algumas reuniões de execução vamos criar uma comissão de advogados e aí é muito importante que a OAB participe dessas comissões”, afirmou.