OAB/SE participa da entrega do Título de Cidadão Aracajuano ao padre Rogério

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), representada pela vice-presidente Ana Lúcia Dantas Souza Aguiar, participou nesta terça-feira, 6, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, da solenidade de entrega do Título de Cidadão Aracajuano ao padre Rogério de Jesus Santana, pároco da Paróquia São José, do Bairro São José. A homenagem foi uma propositura de autoria do vereador Lucas Aribé.

A vice-presidente da OAB/SE, Ana Lúcia Aguiar, disse que falar do padre Rogério é falar de humildade, desprendimento, amor a Deus e exemplo de sacerdote que cuida, protege e une o seu rebanho. “Parabéns ao vereador Lucas Aribé pela propositura do título, que por unanimidade, foi acolhido pelos vereadores do Município de Aracaju. Parabéns, ao mais novo cidadão aracajuano”, afirmou.

Natural de Itabaiana, o padre Rogério Santana tem 12 anos de ministério sacerdotal. O pároco tem contribuído não só com as atividades que desenvolve a frente da Paróquia São José como também na condição de coordenador de Pastoral da Arquidiocese e ainda como membro dos Conselhos Presbiteral e Episcopal, e do Colégio de Consultores.