Delegação de Sergipe participa do Congresso Técnico online dos Jogos das Caixas do Nordeste

Na tarde da segunda-feira (11), representantes da delegação sergipana da OAB/CAASE participaram do Congresso Técnico Online dos VI Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste. Foi realizado o sorteio das chaves das modalidades e passada a programação do evento que acontecerá de 14 a 17 de novembro em João Pessoa (PB).

Participaram do encontro a presidente da CAASE, Hermosa França, o presidente da Comissão dos Esportes, Victor Maynard, e alguns membros da comissão. “A expectativa é de bons resultados. Sergipe vem de um vice-campeonato geral, no quadro de medalhas nacional, edição de Maceió (AL). Temos uma delegação forte e preparada para trazer novamente bons resultados, pois nosso Estado é exemplo de grupo (pela união, torcida), todo mundo elogia sempre”, afirma Maynard.

Na madrugada de quinta-feira (14), a delegação viaja para competir nas modalidades: Futebol (Masculino/Feminino), Vôlei de Praia, Futvôlei, Tênis e Jiu Jitsu. “Somos muito respeitados por estarmos sempre entre os melhores nas competições que disputamos”, lembra.

A delegação conta com o patrocínio da Extramed, Legislar, Cohab Premium e o apoio do Grupo Pio Décimo, Unicat – Centro Integrado de Diagnóstico e Medicina Especializada, e da Fobral Pré-Moldados.