OAB/SE realiza melhorias nas Salas da Advocacia de Cristinápolis, Socorro e Gararu

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) realizou uma série de intervenções nas Salas da Advocacia dos municípios de Cristinápolis, Nossa Senhora do Socorro e Gararu, visando dar maior conforto e comodidade aos advogados e advogadas que trabalham no interior do Estado.

O gerente administrativo da OAB/SE, Antônio Oliveira, ressaltou as melhorias que foram efetuadas nas Salas da Advocacia localizadas nos três municípios sergipanos. Segundo ele, a Ordem realizou benfeitorias como pintura e instalação de aparelhos de ar-condicionado.

“Na Sala dos Advogados de Cristinápolis foi feita a pintura e a troca da mobília e de toda a parte de informática: computadores, impressora e scanner. Na sala do Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, foi atendida uma antiga reivindicação dos advogados para a realização da pintura e instalação de aparelho de ar-condicionado e na sala da Comarca de Gararu foi instalado ar-condicionado”, salientou.

O representante da Comarca de Gararu, advogado Pedro Mateus Cardoso Santos agradeceu ao presidente da Comissão Regional de Nossa Senhora da Glória, aos demais membros da Regional e a Diretoria da OAB/SE pelos investimentos que vêm sendo feitos visando o bem-estar e comodidade dos advogados e advogadas do interior do Estado. “Essa é mais uma conquista para a Comarca de Gararu. Tenho certeza que essa é um dos aperfeiçoamentos que foram realizados dentre muitos que ainda virão”, afirmou.