Presidente de Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa toma posse no Conselho Municipal

Na última terça-feira, 3, a presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, Lenieverson Santana de Menezes Correia, tomou posse no Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Aracaju no segmento de instituição de Defesa de Direitos, com a seguinte composição: titular – Lenieverson Santana de Menezes Correia, Membros: Maria da Glória Chagas Ramos e Maria Luciene da Silva Nascimento.

“Obrigada ao Presidente Inácio Krauss por nos conceder tamanha honraria e aos membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa pela aclamação e aprovação da nossa instituição. O novo mandato do CONDI tem como Presidente a Assistente Social, Sanolli Santana, representante do segmento governamental e na vice-presidência a Sra. Maria José Matos, ex-presidente, representando o segmento da Sociedade Civil na representação da Pastoral do Brasil, cumprindo de forma democrática e fielmente a legislação e por aclamação do Colegiado deste Conselho Municipal”, disse.

Lenieverson adiantou que terá muitos desafios para realizar os trabalhos voltados à preservação e aprimoramento na defesa dos Direitos Pessoa Idosa, mas que recebe a missão com muita alegria e gratidão.