Advocacia do Sertão se reúne durante confraternização natalina

A Comissão Regional de Nossa senhora da Glória e Região do Sertão de Sergipe realizou no último dia 5, no Restaurante Celeiro, uma confraternização natalina. O evento contou com a participação da vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Ana Lúcia Dantas Souza Aguiar, que representou o presidente da Ordem, Inácio Krauss, do presidente da Comissão Regional de Itabaiana, Leonardo Barros Chagas, dos integrantes da Comissão Regional de Glória e de diversos advogados e advogadas.

A vice-presidente da OAB/SE, Ana Lúcia Aguiar saudou a todos e todas que participaram do almoço e falou sobre a satisfação de estar presente no evento. “Para mim é um dever estar junto dos nossos pares da advocacia no interior, para que nós possamos derrubar os muros e criarmos pontes, dessas pontes estão sendo construídas mais e mais pontes, que é justamente essa integração de estarmos juntos, não só para defender as prerrogativas por nossos colegas, mas também estar juntos no fortalecimento da advocacia”, ressaltou.

Ana Lúcia disse ainda que foi até lá para levar o agradecimento pela confiança. “Agradeço por estarmos juntos e renovar não só os votos de um Natal harmonioso, em família, de luz, de paz, e um ano novo vindouro de muitas conquistas”, disse.

A vice-presidente disse também que a OAB estará sempre junto com os advogados e advogadas da Regional. “Estamos aqui nesse trabalho, renovando nosso compromisso de estarmos junto com a advocacia do interior e para mostrar que essa união é o que nos faz sermos mais fortes, é o que nos faz sermos mais respeitados no dia a dia do exercício da nossa advocacia”, afirmou.

O presidente da Comissão Regional de Nossa senhora da Glória e Região do Sertão de Sergipe, Edson Alexandre da Silva, ressaltou que o almoço natalino foi momento de confraternização da advocacia do Sertão. “Agradecemos pela realização das metas fixadas ao longo do ano. O Natal de Cristo Jesus, é momento se reflexão”, afirmou Edson.