Comissão Regional de Lagarto realiza confraternização de fim ano

A Comissão Regional de Lagarto e Região Centro-Sul de Sergipe da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE) realizou na última semana uma feijoada para se confraternizar com a classe. O presidente da Ordem, Inácio Krauss fez questão de prestigiar o evento. Também estiveram presentes o diretor-tesoureiro, David Garcez, o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Rafael Sarmento, o vice-diretor da CAASE da Regional de Lagarto, Felipe Afonso da Costa Cruz, e o procurador-geral de Lagarto, Victor Barreto.

Inácio Krauss revelou a sua satisfação de participar da confraternização. “É uma grande satisfação estar aqui neste evento”, afirmou.  Ele também fez um balanço da gestão no ano de 2019. “A nossa gestão sempre esteve presente aqui em Lagarto e também em todas as cidades que compõem a Regional de Lagarto, como Riachão, Tobias Barreto, Salgado e trazendo notícias melhores para 2020. Para o próximo ano temos duas inaugurações de sala, uma da Justiça Federal, em Lagarto, e outra no município de Salgado”, disse.

Na oportunidade, Krauss desejou a todos um excelente Natal e fim de ano. “Que em 2020 nós tenhamos um ano muito promissor tanto para a advocacia como também para a sociedade de todos os municípios que compõem a Regional de Lagarto”, afirmou.

O secretário adjunto da Comissão Regional de Lagarto, Thiago dos Santos Almeida Fraga, ressaltou que a confraternização traz a união entre os advogados. “A intenção desse evento foi  unir os advogados, fortalecer a profissão e proporcionar um momento de lazer entre a advocacia”, enfatizou.

Thiago Almeida salientou ainda a organização da gestão. “A gestão está muito organizada e a ideia é essa, trazer os advogados o mais próximo possível, para fortalecer e buscar a união entre os advogados. Que no próximo ano a gente possa fazer melhor e mais bonito”, comentou.

A advogada Klezia Martins da Silveira disse que gostou muito da confraternização e elogiou o presidente da Regional de Lagarto, Alex Sandro Nascimento Conceição, pela festa.