Almoço na Região Agreste celebra 2019 como um ano de conquistas para a advocacia sergipana

Nesta quarta-feira, 18, um almoço realizado na Região Agreste, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Itabaiana, celebrou 2019 como um ano repleto de valorização e conquistas para a advocacia sergipana, especialmente a classe que milita no interior do Estado.

“Confraternizações como essa são importantes para reunir os colegas em um clima festivo, comemorando a união da OAB e projetando um 2020 ainda melhor que 2019”, afirmou Anderson Resende, advogado e membro da Comissão Regional de Itabaiana da OAB/SE.

“O ano que se encerra foi muito bom, principalmente em relação aos cursos levados ao interior. Várias capacitações vieram até nós e isso facilitou muito a vida dos advogados e advogadas que não precisam se deslocar até a capital para ter acesso a esses cursos”, disse.

“2019 foi benéfico para a advocacia, principalmente em relação aos benefícios e cursos que foram estendidos ao interior. Agora, podemos nos aprimorar de forma constante e encontros assim são bons para celebrar isso e trazer união”, contou a advogada, Ana Carla Mendonça.

O presidente da Comissão Regional de Itabaiana, Leonardo Chagas, também afirmou 2019 como um ano de muitas realizações.

“Fizemos uma análise do que ainda era preciso, continuamos com os avanços que já conquistamos e procuramos efetivamente trazer a ESA e a CAA/SE. Abrangemos um bom desempenho em itabaiana e nas cidades vizinhas e finalizamos com essa festa de hoje”, disse.

O almoço, que reuniu dezenas de advogados e advogadas da Região Agreste, contou com a presença do presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, e da presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Hermosa França.