OAB concede desconto para pagamento em cota única da anuidade 2020

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE) concederá 15% de desconto para quem realizar o pagamento em cota única da anuidade 2020, que vence na próxima segunda-feira, dia 10.

De acordo com diretor-tesoureiro da OAB/SE, David Garcez, caso o advogado não opte pelo pagamento em cota única, o valor da anuidade poderá ser parcelado em oito vezes no boleto ou no cartão de crédito, na sede da Seccional.

David salienta ainda que é por meio da anuidade que a OAB mantém em pleno funcionamento a Seccional e garante a estrutura dos serviços ofertados aos advogados e advogadas.

“Estabelecemos a anuidade 2020 em condições especiais, prorrogamos o vencimento para o dia 10 de fevereiro para priorizar os advogados que tem muitas despesas no mês de janeiro. Mantivemos os valores abaixo de anuidades já praticadas anteriormente e promovemos o desconto de 15% para pagamento em cota única. A anuidade pode ser parcelada em até oito vezes e propomos também descontos para a jovem advocacia, tudo isso nós buscamos para facilitar a contribuição do advogado para manter a estrutura do sistema OAB bem como os seus benefícios”, ressalta o Tesoureiro.