OAB/SE disponibiliza canal de atendimento para solicitações urgentes de liberação de alvarás

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, disponibilizou nesta quarta-feira , 25, um canal de atendimento à advocacia para solicitações urgentes de liberação de alvarás, que estiverem com dificuldades de resolução junto às unidades judiciárias. As demandas serão repassadas diretamente para o Tribunal de Justiça do Estado, a Justiça Federal em Sergipe e o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, que irão analisar os casos.

O horário para recebimento dos pedidos será de 08 às 12 horas, de segunda à sexta – enquanto durar o período de limitações das atividades e do acesso presencial aos magistrados. As solicitações devem ser enviadas via whatssap 79 99938-3667 ou pelo e-mail [email protected]