OAB/SE adere à campanha de arrecadação de recursos para prestação de serviços de saúde no Estado

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, aderiu à campanha “Todos pela Vida – Contra o Coronavírus”, que visa arrecadar recursos para a aquisição de equipamentos, insumos e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para prestação de serviços de saúde no Estado.

A mobilização da Associação dos Magistrados de Sergipe conta também com o apoio da Associação Sergipana do Ministério Público, da Associação dos Defensores Públicos do Estado, da Associação de Procuradores de Sergipe e da Associação dos Delegados da Polícia Civil.

A campanha busca angariar meios de colaboração para minorar os efeitos da crise da saúde, ratificando que a responsabilidade social é compartilhada por todos. Os objetivos são ampliar o acesso aos serviços de saúde e melhorar as condições de trabalho dos profissionais da área.

As doações poderão ser feitas por depósito ou transferência em conta bancária. Os valores arrecadados serão destinados a projetos inseridos no escopo do projeto: que buscam a promoção da vida e o enfrentamento às consequências e reflexos do Coronavírus (Covid-19).

Conta para doação:
Sicredi (748)
Ag: 2102
Conta: 06812-8
CNPJ: 13079256/0001-88
Associação dos Magistrados de Sergipe