Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SE assume o cargo de julgador do STJD

O presidente da Comissão de Direito Desportivo (CDD) da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Ramon Rocha, assumiu nessa terça-feira, 14, o cargo de julgador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a mais alta corte do futebol do país.

Ramon Rocha era presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Sergipe e deixou o cargo para assumir esta nova missão. Ele foi nomeado para a Primeira Comissão Disciplinar do STJD e tornou-se o primeiro representante do Estado de Sergipe a ocupar o cargo de auditor do Tribunal.

“Queria agradecer imensamente pela confiança e pelo apoio de todos os atuais integrantes do Pleno do STJD do Futebol, na pessoa do novo presidente eleito, Otávio Noronha e do novo procurador-geral, Ronaldo Piacente, a quem parabenizo e desejo uma profícua gestão”, ressaltou.

Ramon Rocha também fez um agradecimento especial ao presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, ao presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, e aos representantes dos clubes que o apoiaram.

“Despeço-me da Presidência do TJD com a certeza de dever cumprido e espero retribuir todo esse apoio com muito empenho e dedicação, agora no STJD, sempre no intuito de elevar ainda mais o futebol nacional”, afirmou.