OAB/SE realiza Webnário Diálogos sobre o Sistema PJe do TRE

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), por meio da Comissão de Direito Eleitoral, realiza no próximo dia 12 de agosto, às 17h, o Webnário Diálogos sobre o Sistema PJe do TRE. O evento virtual será transmitido, ao vivo, pelo canal da OAB no Youtube no endereço www.youtube.com/oabse.

O Webnário terá como palestrante Camila Brasil, a atual presidente do Grupo de Trabalho Multidisciplinar do PJe-ZE no âmbito da Justiça Eleitoral de Sergipe e chefe da Seção de Assuntos Jurídicos da Corregedoria Regional Eleitoral de Sergipe.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE, Jefferson Feitoza, as eleições municipais terão pela primeira vez todo o processo pelo sistema do PJe, que é vinculado ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe e que segue as diretrizes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Convidamos Dra. Camila Brasil que é responsável pelo setor para que ela nos passe as informações sobre o novo PJe, com tudo que vem sendo implementado nele para que possa ser feito o melhor uso. É importante, portanto, que os advogados, e até a sociedade, estejam atentos ao uso do PJe para que possam fazer a juntada dos documentos corretamente, o tamanho de arquivo, enfim para que não haja problema no uso do sistema”, salientou.

Sobre a palestrante 

Graduada em Direito pela Universidade Tiradentes (Unit) e pós-graduada em Direito Eleitoral pela Unisul, Camila atuou durante 10 anos como chefe de Cartório Eleitoral, tendo amplo conhecimento na área cartorária e logística para realização de eleições. Ministrou curso do PJe-ZE para os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) e Assessoria do Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE).