TRT20 realiza semana voltada para processos na fase de execução

No período de 14 a 18 de setembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), por meio do Juízo Auxiliar de Execução, realiza uma semana de esforço concentrado na execução, onde se empenhará na solução definitiva de processos dessa fase.

De acordo com o Tribunal, serão realizados leilões judiciais, audiências de conciliação por videoconferência, pesquisa patrimonial, dentre outras atividades.

Participarão das audiências os juízes Carlos João de Gois Junior e Gilvânia Oliveira de Rezende, além dos servidores do Juízo Auxiliar de Execução (JAE), todos conectados de suas residências, conforme determinação da Presidência do TRT20.

Segundo o TRT20, os advogados deverão informar nos processos os dados bancários para possível alvará de transferência, no caso da celebração dos acordos. Os cálculos estão anexados no PJe.

As audiências serão realizadas via Google Hongout Meet, cuja sala deverá ser acessada pelos advogados das partes por tablet, celular ou computador, no horário designado. Os advogados deverão baixar o aplicativo gratuito Google Hangout Meet. O link será disponibilizado no dia da audiência.

Confira na planilha as pautas com os processos e respectivos exequentes.