Presidente da OAB recebe visita de representantes da Universidade Tiradentes

Na tarde desta quinta-feira, 14, o presidente Inácio Krauss, acompanhado do presidente da Comissão da Advocacia Pública, Victor Barreto, recebeu uma visita de cortesia do coordenador do curso de Direito da Universidade Tiradentes, Mário Tenório, e do vice-presidente de Relações Institucionais, Saumíneo da Silva Nascimento.
No encontro os representantes do Grupo Tiradentes trouxeram as novidades sobre os cursos de especialização oferecidos pela universidade e apresentaram propostas de parceria com a OAB. Saumíneo adiantou que em 2021 a Unit ofertará o curso de doutorado em Direito. “Viemos numa visita de cortesia ao Presidente, na lógica de estreitar as relações institucionais porque a UNIT é a instituição de ensino que mais forma alunos de Direito, e nós queremos mostrar nossos cursos de especialização e por isso discutir possibilidades de parcerias, acordos e convênios na relação Universidade Tiradentes e OAB, em que os advogados sejam beneficiados”, destacou o vice-presidente de Relações Institucionais da Unit.
O presidente da OAB, Inácio Krauss vai avaliar as possibilidades apresentadas junto a Diretoria e afirmou que sempre é muito bom manter essa relação mais próxima com as instituições de ensino que formam os futuros profissionais. “Desejamos muito sucesso ao doutorado do curso de Direito. Nunca podemos parar de estudar e nos qualificar para o mercado de trabalho e para a nossa própria satisfação pessoal também”.