Na segunda-feira, 01, LGPD e direito do consumidor são temas de palestra online com certificação

Na segunda-feira, 01, a Lei Geral de Proteção de Dados e o direito do consumidor serão temas abordados em mais uma capacitação promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia. Com inscrições ainda abertas, a palestra será realizada de maneira virtual e possui certificação para os inscritos via Imasters.

Ministrada pelo advogado, Renato Porto, a qualificação será transmitida pelo canal da OAB/SE no Youtube e é gratuita. No entanto, para ter direito à certificação, é preciso inscrever-se no site da ESA e registrar a presença através do nome completo subscrito no chat do Youtube.

Para ter direito à certificação, o valor da inscrição é de R$ 20,00 para a advocacia; e R$ 10,00 para jovem advocacia, advocacia sênior ou estudante de graduação. As inscrições devem ser realizadas no site da ESA Sergipe: http://www.esasergipe.org.br/2021/02/22/a-lgpd-e-o-direito-do-consumidor-como-fonte-inesgotavel-de-clientes/

Youtube

Desde o início da pandemia, a OAB/SE está realizando diversos cursos, palestras, oficinas, webnário e congressos abertos ao público. Para não perder nenhuma novidade, inscreva-se no canal da OAB/SE: https://www.youtube.com/user/OABSE e ative as notificações.