OAB/SE e Banese Card firmam parceria que oferece cartão de crédito com benefícios para a classe

Um cartão de crédito sem exigência de renda mínima; com limite pré-aprovado de cinco mil reais após a aprovação cadastral; isenção de anuidade no primeiro ano de uso e programa de troca de pontos com a garantia da Livelo; é mais um benefício conquistado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe, em uma parceria com o Banese Card.

O lançamento do cartão Banese Card OAB Elo Nanquim foi anunciado na reunião extraordinária do Conselho Seccional da OAB/SE realizada nesta segunda-feira, 13, e já está disponível para a advocacia sergipana.

Com o cartão Banese Card OAB Elo Nanquim, a classe da advocacia sergipana poderá efetuar compras nacionais e internacionais. Acumular pontos para pagar a sua anuidade; dentre outros benefícios.

Os benefícios foram apresentados pela vice-presidente da OAB Sergipe, Ana Lúcia Aguiar, que esteve à frente das tratativas da parceria. “É um cartão que já pode ser solicitado desde agora pela advocacia sergipana. Essa é a OAB buscando parcerias que trazem vantagens à classe”, disse.

Para o presidente da OAB Sergipe, Inácio Krauss, a parceria é mais uma ação da Seccional a se comemorar. “Esse cartão é colheita de um trabalho muito importante que a Ordem tem feito em prol da advocacia. São vantagens que trarão benefícios concretos para os advogados”.

Vantagens exclusivas

O cartão OAB Elo Nanquim traz benefícios exclusivos e participa do Programa de Recompensa Livelo, no qual pontos podem ser trocados por produtos ou até dinheiro. Na Livelo, o melhor programa de fidelidade do país, são acumulados 3,7 pontos a cada U$ 1,00 gasto na fatura.

No primeiro ano de uso, a classe conta com isenção da anuidade do cartão, que continuará gratuita caso os gastos sejam iguais ou superiores a R$ 5.500,00 por fatura. A partir do segundo ano, o valor da anuidade poderá ser cobrado em 12 parcelas mensais.

Para solicitar o Banese Card OAB, o advogado ou advogada necessita somente estar inscrito na OAB Sergipe, com situação ativa. Não será preciso comprovação de renda mínima como critério inicial para solicitar o cartão. O requerimento estará sujeito a análise de crédito.

O cartão conta ainda com o Elo Flex, no qual o advogado ou advogada terá direito a escolher seis benefícios (entre mais de 20 opções oferecidas) que mais combinam com seu estilo de vida, a exemplo de seguro viagem, chip internacional, sala vip, entre outros.

Como solicitar

Para solicitar o cartão, basta acessar: https://drive.google.com/drive/folders/14Pc_69bv_1OXX6Fp6lxX__A9_M0cWP3C e baixar o Formulário de Adesão e o Termo de Consentimento de Dados. Os documentos precisam ser preenchidos e salvos em PDF, assinados eletronicamente com o certificado digital padrão do ICP Brasil e encaminhados para o e-mail [email protected] junto com a documentação necessária: carteira da OAB (frente e verso) e documento do adicional, caso seja solicitado.