TRF5 oferece à advocacia capacitação para uso do sistema PJe 2.x

O Comitê do Sistema PJE 2.X da Justiça Federal informou que será promovida uma formação destinada à advocacia que atua perante os Juizados Especiais Federais da 5ª Região. A ação educativa acontecerá na forma de dois webnários, nos dias 27 e 28 de setembro.

Com o propósito de distribuir e racionalizar a participação dos interessados, o do dia 27 terá por público-alvo preferencial os advogados inscritos nas Seccionais do Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas; e no dia 28, os advogados de Pernambuco, Paraíba e Sergipe.

Será permitida a participação de assistentes e estagiários que prestam suporte na organização interna dos escritórios (em atividades como a instrução do feito com juntadas de documentos etc.). A capacitação ocorrerá por meio da ferramenta Zoom, das 9 às 13 horas, no link: https://us02web.zoom.us/j/81751329205?pwd=eVV2WldVODBMUWVFOHV1NnJsWWswdz09

Durante o evento, será permitida a formulação de perguntas através do chat, e, havendo tempo suficiente, será franqueada a palavra aos participantes para tirar dúvidas diretamente com os instrutores.