CAASE renova contrato e apresenta nova marca do Clube de Corrida OAB/CAA

Nesta segunda-feira, 11, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE reuniu os atletas do Clube de Corrida OAB/CAA para participar da renovação do contrato com a Zona Alvo – Consultoria Esportivo. O momento serviu também para que a CAASE anunciasse o início do recadastramento e apresentasse a nova marca do Clube de Corrida.
“Esse projeto é muito especial e o envolvimento de nossos atletas com o Clube de Corrida nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo na promoção de bem-estar e qualidade de vida. Por isso, nada melhor que renovar a identidade visual da marca, bem como o contrato com a Zona Alvo, empresa especializada no acompanhamento e treinamento deste grupo que é motivo de orgulho”, disse a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Para Anderson Gois, coordenador da Zona Alvo, a renovação marca um novo momento. “É uma nova etapa para nós e o Clube de Corrida. O grupo está cada vez mais maduro e percebemos que o envolvimento é maior com o passar do tempo. As exigências também chegam com mais intensidade e isto é muito bom para nós enquanto empresa, pois exige que estejamos sempre atualizados, buscando sempre renovação. Esse trabalho que desenvolvemos em parceria com a CAASE é gratificante, principalmente, no que se refere ao desenvolvimento dos atletas, na melhoria da saúde e qualidade de vida”, afirmou Anderson Gois.

“Há sete anos participo do Clube de Corrida, ou melhor, desde seu nascimento e não me vejo mais sem atividade física. Renovar é sempre algo importante e neste sentido a CAASE agrega ainda mais valor ao projeto que transformou minha qualidade de vida e a de tantos outros colegas”, disse a advogada e corredora Maria Nelcy.

“Em apenas três anos conquistei muito mais saúde e me tornei um maratonista. Minha vida mudou completamente depois que conheci a corrida, pois é um esporte simples, porém transformador. Todos que passam pela experiência vêem o quanto a corrida nos tira do sedentarismo, melhora o condicionamento físico e ainda nos ajuda a descarregar o estresse do dia a dia. Por isso, faço questão de ressaltar o quanto o Clube de Corrida é importante para a advocacia e ver que ele está evoluindo com o passar dos anos é uma grande satisfação”, ressaltou o advogado e corredor Felipe Garcez.

Recadastramento

Nesta terça-feira, 12, outra etapa da renovação do Clube de Corrida terá início com o recadastramento dos atletas na sede da Caixa de Assistência dos Advogados das 14h30 às 17h30.