ESA prorroga inscrições para submissão de artigos em Revista Eletrônica

A Escola Superior de Advocacia de Sergipe (ESA) prorrogou o prazo para submissão dos artigos que ilustrarão sua Revista Eletrônica. Advogados e estagiários agora terão até o dia 27 de novembro para inscrever seu trabalho científico na segunda edição da publicação, que reunirá textos com a temática “Direito de Defesa e acesso à Justiça”.

De acordo com o edital da revista, serão admitidas pesquisas com no máximo cinco autores sendo aceitos apenas os artigos em que, pelo menos um membro, possua inscrição na Ordem, como advogado ou estagiário. Após a análise do conselho editorial da ESA/SE, os 20 melhores artigos estamparão as páginas do periódico.

Lançada no ano passado, a revista visa aprimorar o conhecimento jurídico sergipano e nasce com o propósito de proporcionar ao leitor uma fonte de pesquisa sobre a prática da advocacia em seus diversos ramos, diante das mudanças legislativas e jurisprudenciais que a afetam.

Confira o edital aqui.
Para a submissão de artigos científicos, clique aqui.