Advocacia sergipana participará do II Jogos de Verão em Vitória

A advocacia sergipana participará do II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil, que acontecerá de 9 a 14 de janeiro de 2018, em Vitória-ES. Cerca de 80 atletas já estão inscritos em diversas modalidades, como Vôlei, Basquete, Futevôlei, Jiu-jitsu, Tênis, Natação, Futebol Masculino e Feminino, Surf e Beach Tênis.

Os treinamentos estão acontecendo no clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF/SE, nos seguintes dias e horários: às segundas e quintas-feiras, das 20h às 22h, e aos sábados, das 15h às 17h (futebol); às terças-feiras, das 20h às 22h (natação); às quintas-feiras, das 20h às 22h (vôlei de areia); aos sábados, das 15h às 17h (tênis); e também aos sábados, das 15h às 17h (quadras poliesportivas).

O diretor de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck, conta que a preparação para o evento tem acontecido com parcerias importantes. “Teremos o apoio do Governo de Sergipe no deslocamento dos atletas até Vitória. A Secretaria Estadual de Esportes abraçou desde o início o nosso projeto e vai disponibilizar um ônibus. Graças a este incentivo, nossa delegação será maior”, ressalta Adalício.

O II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo – CAAES, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – CAAMG.