Presidente da OAB/SE será patrono em formatura de Direito da Unit

Na manhã desta quarta-feira, 21, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, Henri Clay Andrade, recebeu estudantes do curso de Direito da Universidade Tiradentes. Na ocasião, Henri Clay foi convidado para ser patrono da Turma 2018.1 na formatura que acontecerá no mês de agosto.

Durante o encontro, o presidente da Seccional recordou a época em que foi professor universitário, destacou o papel do advogado para evolução do Direito e ressaltou a honra ter sido escolhido patrono da turma.

“Sinto-me honrado e homenageado com este convite que enaltece a advocacia sergipana, ao reconhecer a relevância da OAB enquanto instituição atuante na luta pelas prerrogativas dos advogados e na defesa dos mais altos interesses da sociedade”, pontuou Henri Clay.

Segundo o estudante Bueno Góis, a escolha do presidente como patrono foi motivada pelo importante trabalho que Henri Clay desenvolve enquanto advogado e na presidência da Ordem em Sergipe. “A OAB é um órgão fundamental para efetivação dos direitos sociais. Henri Clay tem um histórico de lutas na advocacia e, além de ser presidente da OAB, é uma figura importantíssima na atuação jurídica do Estado”.