OAB/SE disponibiliza ônibus para II Conferência Nacional da Jovem Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, disponibilizará, gratuitamente, um ônibus para advogados e advogadas que desejarem participar da II Conferência Nacional da Jovem Advocacia, que acontecerá nos dias 22 e 23 de março, em Natal (RN).

“Mais uma vez a OAB/SE, com o fundamental apoio da CAASE, abraçou o pleito da jovem advocacia viabilizando transporte gratuito para os advogados e as advogadas participarem da II Conferência Nacional. O atendimento do pleito demonstra o compromisso da atual gestão com a jovem advocacia sergipana”, considera Ercília Garcez, vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/SE.

São 44 vagas gratuitas. Os interessados devem entrar em contato com Ercília através do telefone: 79 99982-1396; com Joaldo: 79 99112-7152; ou ainda pelo e-mail: [email protected]

A Conferência tem o objetivo de debater os principais temas do universo da jovem advocacia com o intuito de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios contemporâneos da classe. A primeira edição, em 2015, reuniu milhares de participantes em Porto Seguro (BA).

Inscrições para o evento

As inscrições para advogados em início de carreira, com até 5 anos de inscrição na OAB, custam R$ 100. Para profissionais com mais de 70 anos de idade o valor é o mesmo. Advogados que não estão nessas duas categorias pagam R$ 125, enquanto estudantes devem desembolsar R$ 75. Profissionais de outras categorias devem pagar R$ 150.

Há descontos para inscrições em grupos com mais de 10 pessoas: advogados em início de carreira e advogados com mais de 70 anos, R$ 80; advogados em geral, R$ 105; estudantes, R$ 55; outros profissionais, R$ 130. O responsável pelo grupo deve mandar um e-mail para [email protected] solicitando o desconto e informando o número de pessoas do grupo por categoria ex: advogado, o seu nome completo, seu e-mail e os dados do sacado que serão impressos no boleto caso seja necessário. Os dados do sacado são: nome, endereço e um CPF ou CNPJ.

O responsável pelo grupo receberá, no e-mail informado, uma confirmação de cadastro referente ao grupo, solicitando sua inscrição no evento. Após o pagamento, serão gerados os vouchers solicitados no cadastro do grupo. Esses códigos estarão disponíveis no painel do inscrito. Cada membro do grupo inscreve-se com um número de voucher.