A advocacia do Agreste comemora implantação de consultório odontológico da OAB/CAASE

A implantação do consultório odontológico da OAB/CAASE foi recebida com entusiasmo pela advocacia da região Agreste. O espaço começou a funcionar ontem (19) e vai oferecer serviços básicos gratuitos e procedimentos especializados a valores diferenciados, além de garantir que o atendimento seja realizado na sede da OAB/SE em Itabaiana.

O primeiro paciente foi o advogado e procurador legislativo da Câmara Municipal de Itabaiana, Alysson José de Andrade Oliveira. “Acho importantíssimo essa iniciativa, pois será possível atender aos advogados do interior, que não precisam mais se deslocar para a capital. A saúde bucal é essencial, especialmente em uma profissão que a oratória é indispensável”, afirmou.

O presidente da Regional Agreste da OAB/SE, Leonardo Barros Chagas, disse que o consultório vem para atender as necessidades da região, que inclui ainda os municípios de Campo do Brito, Macambira, Malhador, Moita Bonita, São Domingos, Frei Paulo, Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e Carira. “Ver que o serviço prestado na capital chegou ao interior é motivo de muita alegria e satisfação”, falou.

Outra paciente atendida foi a advogada Jaqueline Cunha de Lucena, que enfatizou a importância da ampliação dos serviços prestados em Aracaju. “Na correria do dia a dia, às vezes não conseguimos nos deslocar para a capital. Este serviço disponível em Itabaiana é de extrema utilidade para nós”, ressaltou.

Quem também comemorou o início dos serviços odontológicos foi a representante regional da CAASE em Itabaiana, Vivalda Brasil. “A instalação é uma grande conquista para a advocacia e a expectativa é a melhor possível. A atual gestão faz um excelente trabalho em prol da classe”, disse.

O consultório oferece gratuitamente consultas, profilaxia, raspagem subgengival e supragengival, restauração simples e aplicação de flúor. Outros serviços serão disponibilizados a preços especiais como tratamentos estéticos, clareamento e lentes de contato, implantes, extrações de dentes inclusos, tratamentos de recessões, endodontia, entre outros.