Advocacia sergipana participará da quinta edição dos Jogos do Nordeste

A advocacia sergipana participará da 5ª edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, que acontecerá de 30 de maio a 02 de junho, em São Luiz/MA. Cerca de 70 atletas estarão inscritos em diversas modalidades, entre elas Vôlei, Basquete, Futevôlei, Tênis, Natação e Futebol Masculino e Feminino.

Organizados pelo CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência e pela CAAMA – Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, o evento reunirá mais de 600 advogados e advogadas de todos os estados do Nordeste, disputando nove modalidades ao longo de quatro dias de atividades esportivas.

A abertura oficial da 5ª edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste acontecerá na manhã do dia 30 de maio e irá reunir as delegações dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Segundo o diretor de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck, foi realizada uma seleção de atletas sergipanos para participar dos jogos. “Através da seletiva ranqueamos os esportistas da advocacia aptos a competir no evento. Teremos representação em quase todas as modalidades”, revela Morbeck.

Com informações da assessoria do evento