Audiência Pública “Mulher na luta é tempo de ação” acontece no dia 5 de junho

No próximo dia 5 de junho, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, promove a audiência pública “Mulher na Luta é tempo de Ação. Participação efetiva da Mulher no cenário Político Brasileiro”.

“O evento objetiva oportunizar espaços de debate e reflexões propositivas, envolvendo movimentos sociais, partidos políticos, pesquisadores, estudantes, professores, profissionais de órgãos públicos e privados, e demais interessados nas discussões e ações voltadas para os novos recortes presentes na sociedade que não podem ficar fora da pauta política, especialmente, como assegurar a ‘qualidade da inclusão’ das mulheres nos espaços de poder, frente às inúmeras desigualdades de gênero entre homens e mulheres, ainda existentes em nosso viver social”, destaca a presidente da Comissão, Adélia Pessoa.

A audiência pública acontecerá às 19h, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados, localizado na Travessa Martinho Garcez, nº 71, Bairro Centro.

A inscrição para o evento é solidária (1kg de alimento não perecível) e pode ser efetuada aqui.