OAB/SE presente à celebração do Dia da Advocacia Trabalhista na ASSAT

Em valorização à advocacia trabalhista, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, representada por seu presidente em exercício, Inácio Krauss, prestigiou o café da manhã realizado nesta quarta-feira, 20, pela Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas.

Para Inácio Krauss, o café, que foi promovido em alusão ao Dia da Advocacia Trabalhista, representou não só um momento salutar de união, mas, sobretudo, a importância de reafirmar diariamente a indispensabilidade da classe à prestação jurisdicional.

Em sua avaliação, em anos tão árduos à advocacia trabalhista, no quais a Justiça e os direitos sociais do trabalho têm sido atacados, é imprescindível valorizar e defender a importância de todos aqueles e aquelas que atuam e resistem às ameaças de extinção da Justiça do Trabalho.

“A advocacia trabalhista está diretamente ligada à luta pela proteção constitucional garantida por lutas sociais. Hoje é um dia de celebração e de ratificação da imprescindibilidade da classe para a efetivação de uma das maiores evoluções jurídicas brasileiras: o Direito do Trabalho”.