OAB/SE oferece Workshop de Advocacia em Lagarto

A Ordem dos Advogados do Brasil, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), oferece mais um curso capacitante no interior do estado. No dia 02 de agosto, às 18h30, o município de Lagarto receberá o Workshop Advocacia 4.0, voltado para técnicas que buscam aprofundar o domínio no exercício da profissão.

Com o convite à transformação das práticas advocatícias dos espectadores, o curso apresenta o contato com quatro palestrantes e suas especificidades. Tatiane Goldhar, conselheira seccional da OAB/SE, trará instruções de como evoluir a performance dos advogados; Norman Araújo, membro da Comissão de Direito Digital, Inovação e Tecnologia da OAB/SE, desenvolverá a oratória; Milla Cerqueira, presidente da Comissão, aconselhará as melhores formas de exercício da automação; e David Garcez, presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/SE, compartilhará experiências sobre estruturação.

Para se inscrever, os interessados podem acessar aqui. Com um viés solidário, as inscrições requerem a contribuição com três latas de leite em pó. Os inscritos receberão a certificação da carga horária de quatro horas cursadas.