Tecnologia e transformação da classe em debate: Workshop Advocacia 4.0 acontecerá em Aracaju

No dia 8, Aracaju será palco de mais uma edição do Workshop “Advocacia 4.0: descubra as 4 técnicas que irão transformar a sua atuação”. O curso já aconteceu em Lagarto, nesta quinta-feira, 02, e abordou a relação entre a evolução tecnológica e a transformação da classe.

O workshop é uma iniciativa da Comissão de Direito Digital, Inovação e Tecnologia da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, e abrange quatro técnicas importantes para uma atuação profissional distinta na transformação digital e na evolução do mercado jurídico.

A capacitação aborda a automação, com a apresentação de técnicas práticas para aumentar a produtividade; a oratória, reconhecendo o poder da comunicação e ponderando técnicas de conversação; a estruturação, abrangendo a formação das sociedades de advogados; e a performance, falando sobre o autodesempenho e os aspectos de inteligência emocional.

O curso conta com as explanações de Milla Cerqueira, especialista em empreendedorismo jurídico e presidente da Comissão de Direito Digital, Inovação e Tecnologia da OAB, e Norman Araújo, secretário-geral da Comissão e estudioso das potencialidades do cérebro humano.

David Garcez, presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/SE e conselheiro seccional da Ordem, e Tatiane Goldhar, especialista em coaching, mestre em Direito Civil e conselheira seccional da entidade, também são os ministrantes das palestras no workshop.

O evento acontecerá às 18h30, na Escola Superior de Advocacia de Sergipe, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro. Para se inscrever, os interessados podem acessar aqui. Com um viés solidário, as inscrições requerem a contribuição com três latas de leite em pó. Os inscritos receberão a certificação da carga horária de quatro horas cursadas.