Honorários Advocatícios: OAB/SE promove curso telepresencial

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, oferece, através da Escola Superior de Advocacia, o curso telepresencial ‘Honorários Advocatícios’. A explanação acontecerá na sede da OAB/SE, no dia 10 de agosto, às 10 horas.

Ministrado por Rogério Licastro Torres de Mello, Vice-Presidente Conselho do Centro de Estudos Avançados de Processo (CEAPRO) e doutor em processo civil, o curso utilizará o sistema de transmissão ‘ao vivo’ via satélite, possibilitando a oportunidade de perguntas dos inscritos ao palestrante durante a exposição.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui. Os valores seguem entre R$20,00 reais para estudantes de graduação e jovem advocacia, R$30,00 para advogados e R$40 para outros profissionais. A palestra conta com uma certificação de 2h cursadas.