Debate Tributário: OAB/SE apresenta novo curso no interior do estado

A Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe, através da Escola Superior de Advocacia e da Comissão de Estudos Tributários, lança mais um curso preparatório para a advocacia no estado. Dessa vez, os assuntos debatidos serão os mais recentes trâmites do direito tributário, no workshop “Debate Tributário – Questões Atuais”. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, às 18h, no auditório da Unit, no município de Propriá.

Após o tempo de credenciamento, a primeira palestra ocorrerá das 18h30 às 19h15 e será ministrada por Cléverson Chevel dos Santos Faro, presidente da Comissão de Estudos Tributários, além de pós-graduado em Direito Tributário e Direito Processual Civil. Sua fala é intitulada como “Expertises para Atuar na Advocacia Tributária – Oportunidades e Desafios”.

Seguindo o ciclo de discussões, a segunda palestra apresentará, entre 19h30 e 20h25, o tema “Planejamento Tributário”. O momento visa compartilhar o funcionamento do conjunto de sistemas legais que buscam a diminuição do pagamento de tributos. Dessa vez, a palavra será de Felipe Mendes Ribeiro Chaves, secretário da Comissão de Estudos Tributários da OAB/SE e mestre em Direito Tributário pela FGV.

A última fala da noite, das 20h30 às 21h15, será de Augusto Prado Figueiredo. Pós-graduado em Direito Tributário, membro do Conselho Estadual da Jovem Advocacia da OAB/SE e integrante da comissão precursora das discussões da noite, o ministrante discutirá sobre a “Reforma Tributária e seus Aspectos Relevantes”.

As inscrições para o evento visam o valor solidário e contam com a retribuição de 2kg de alimento não perecível. Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.