Advocacia sergipana tem ponto de atendimento do SESCAP-SE na CAASE

Na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, a advocacia sergipana tem atendimento personalizado para a aquisição e a validação do Certificado Digital do Sescap Sergipe. O certificado viabiliza o peticionamento eletrônico e outros serviços na esfera digital, como assinar documentos e enviar a Declaração do Imposto de Renda.

Para adquirir a certificação, o advogado ou advogada deve efetuar a compra através da página da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil – ACOAB ou presencialmente na CAASE via cartão de crédito ou boleto bancário. Em caso de pagamento por boleto bancário, é necessário aguardar 48 horas para fazer o agendamento da validação do certificado.

A validação do Certificado Digital na CAASE deverá ser feita através de agendamento prévio e apresentação de documentação pessoal, além do Token (mídia digital), que pode ser adquirido na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE.

O agendamento para validação deve ser feito junto ao ponto de atendimento do SESCAP na CAASE, através do telefone 9 9817-0588 (com Bruna). O atendimento acontece de segunda à quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h, e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 16h.