Feijoada da Advocacia acontecerá no dia 10 de novembro

Já pode marcar na agenda! A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, realizará a décima Feijoada da Advocacia no dia 10 de novembro, a partir das 12h, no Mansão da Praia. O evento, que já é tradição no calendário jurídico, terá sistema “all inclusive”, com direito a uma deliciosa feijoada, open bar, espaço kids para a criançada, além de atrações musicais, como a banda Batifun.

Os ingressos estarão à venda em breve nas sedes da CAASE e da OAB/SE, nos fóruns Gumersindo Bessa e Integrados II (18 do Forte), na Justiça do Trabalho e nas lojas A Suprema. “Será uma feijoada especial, que este ano também faz parte das comemorações dos 40 anos da CAASE. Nossos eventos são sempre uma ótima oportunidade para integrar os colegas, reunir a família e os amigos. Convidamos a todos para desfrutar deste momento”, diz a presidente Ana Lúcia Aguiar.

A décima Feijoada da Advocacia tem o patrocínio de Extramed, Legislar, Concorde Veículos, Cohab Premium Imobiliária, Audi Center Aracaju e Plamed.