OAB/SE apoia realização de “curso de benefícios previdenciários por incapacidade”

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, apoia a realização do “Curso de benefícios previdenciários por incapacidade – questões práticas”. A capacitação é promovida pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário e acontecerá no dia 9 de novembro, em Aracaju.

A ementa possui temas como a elaboração de quesitos e a impugnação a laudos periciais; os requisitos gerais e específicos: doença x incapacidade; a análise da profissiografia: capacidade laboral x capacidade funcional; a alta programada; as repercussões da incapacidade; etc.

O curso, que contempla material didático e certificado de participação de 08 horas, conta com a explanação do advogado, mestre em Direito, professor de cursos de pós-graduação na área e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR, Leonardo Ziccarelli Rodrigues.

A formação acontecerá das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Ciclo, localizada na Rua Antonio Andrade, 1190, Bairro Coroa do Meio. Para conferir a ementa completa, conferir os valores do investimento e/ou fazer as inscrições, basta clicar aqui.