Anuidade em dia: prazo para advocacia se tornar apta a votar e ser votada termina amanhã, 19

Para tornarem-se aptos a votar e serem votados nas eleições gerais da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, advogados e advogadas devem estar quites com o pagamento da anuidade até amanhã, 19. As eleições acontecerão no dia 19 de novembro, das 10 às 18 horas.

Segundo o Estatuto da Advocacia e da OAB, o voto é obrigatório para os regularmente inscritos na Ordem e sujeita aos ausentes o pagamento de multa relativa a 20% do valor da anuidade, exceto quando justificada a falta por escrito, em até 30 dias após a realização do pleito.

A classe elegerá, para o triênio 2019/2021, os integrantes das diretorias da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da Ordem. Ao todo, serão eleitos mais de 80 membros, titulares e suplentes, para representar a advocacia sergipana.

Ciente da importância das eleições para a construção de uma entidade democrática, a OAB/SE convoca a classe à participação do pleito. Ao ingressar nos quadros da instituição, a advocacia tem o direito de participar e mostrar, através do voto, o que deseja para o futuro da Ordem.

A tesouraria da OAB/SE funciona das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede da entidade, localizada na Av. Ivo do Prado, 1072, Bairro São José. Os pagamentos podem ser efetuados através de cartões de débito e crédito. Para mais informações, ligue: (79) 3301-9100.