Votação para eleger representantes da OAB e CAA termina em Sergipe

A votação para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, terminou às 18 horas desta segunda-feira, 19. O resultado levará em conta a apuração dos votos nas urnas disponíveis em seis municípios. Neste ano, mais 6 mil eleitores estavam aptos a votar.

Os votos foram realizados em cabines de votação instaladas em Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto, Estância e Itabaiana. Estará eleita a chapa que possuir o maior número de votos válidos – aqueles que excluem os votos brancos e nulos. Os representantes da OAB e CAA para o triênio 2019/2021 já serão conhecidos após o fim da apuração desta segunda-feira.

“Essa foi uma eleição muito disputada e as chapas fizeram uma campanha muito propositiva, travando discussões importantes, que engrandeceram o processo eleitoral. O pleito na OAB é a democracia na casa da democracia e participar desse processo é sempre um orgulho”, afirma o vice-presidente da Comissão Eleitoral da OAB/SE, Sidney Amaral Cardoso.

“As eleições tiveram uma logística superior a de muitos municípios do interior do Estado, se a gente considerar o colégio eleitoral de mais de 6 mil eleitores. Tudo ocorreu bem, evidentemente levando em conta que temos os percalços de uma eleição bem disputada”, completa.