Delegação sergipana treina para o III Jogos de Verão das Caixas

A advocacia sergipana segue treinando para o III Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil, que acontecerão de 16 a 19 de janeiro de 2019, em Maceió-AL. Os atletas representarão a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE no torneio nacional, que terá 14 modalidades: Fut 7, Natação, Jiu-Jitsu, Judô, Basquete 3×3, Tiro ao Alvo, Surf, Vôlei de Praia, Futevôlei, Tênis, Beach Tênis, Tênis de Mesa, Sinuca e Xadrez.

A equipe pretende participar de todas as modalidades disputadas na competição. “Devemos montar uma delegação sergipana com mais de 100 advogados e advogadas, o que vai configurar a maior já levada para torneios nacionais. A perspectiva é conseguir um número maior de medalhas do que no ano passado”, diz Madson Rodrigo, coordenador de Esportes da CAASE.

A composição das equipes será formada a partir das seletivas dos Jogos da Advocacia (realizados de 26 a 30 de setembro) e também pela convocação direta de atletas. A Caixa de Assistência segue dando suporte aos treinamentos da delegação sergipana.

“A CAASE está disponibilizando centros de treinamento, treinadores e comissão técnica para os atletas. Temos também buscado apoio para custos com transporte e hospedagem da delegação, além de todo o material esportivo”, conta Madson.

 

Confira abaixo os dias, horários e locais dos treinamentos de algumas modalidades:

BASQUETE 3X3

Segunda e Quinta – 20h às 22h – APCEF/SE

VÔLEI DE PRAIA

Segunda e Quarta – 20h às 22h – APCEF/SE

FUTEVÔLEI

Terça e Quinta – 20h às 22h – APCEF/SE

NATAÇÃO

Segunda a Sexta – 19h às 21h – Colégio Brasília

Terça e Quinta – 17h às 19h – Parque Aquático Zé Peixe

Sábado – 08h30 às 10h – Parque Aquático Zé Peixe

FUT7 FEMININO

Quarta – 16h30 às 18h – Oratório de Bebé

Sábado – 15h ás 17h – APCEF/SE

FUT7 MASCULINO

Segunda e quarta – 20h às 22h – APCEF/SE

Sábado –10h – APCEF/SE

TÊNIS

Treinos específicos dos advogados atletas

Informações: 9 9992-8210 (Madson Rodrigo– coordenador de Esportes da CAASE)