Em dezembro, OAB/SE promove grande solenidade de compromisso para saudar jovem advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, valoriza as solenidades de compromisso por reconhecer a importância deste primeiro contato entre a jovem advocacia e a OAB.

Em mais de dois anos, 77 cerimônias foram realizadas em Aracaju, momento em que os novos advogados e advogadas são convidados a participar do dia a dia da entidade que irá tutelá-los durante toda vida profissional.

Em dezembro, a seccional promove a última grande cerimônia do ano, ocasião em que saúda os bacharéis aprovados no XXVI Exame de Ordem e encerra um ciclo de descentralização das ações institucionais que, desde 2016, tem possibilitado a realização de diversas atividades da OAB/SE no interior do Estado, entre elas, as solenidades de compromisso.

Em três anos, jovens profissionais de Estância, Itabaiana e Lagarto tiveram a oportunidade de prestar juramento e receber a carteira da OAB na cidade em que vivem, ao lado dos seus amigos e familiares. Essa atitude inovadora da instituição foi responsável pela promoção de 10 eventos nestes municípios.

Marcada para o dia 12 de dezembro, a cerimônia de entrega de carteiras acontecerá a partir das 19h, no Iate Clube.

Confira o cronograma para solenidade:

Assinatura de Documentos
Data: 29/11/2018
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Sede da OAB/SE, localizada na AV. Ivo do Prado, 1072

Reunião com Bacharéis
Data: 10/12/2018
Horário: 17h30
Local: Sede da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE), localizada na Av. Martinho Garcez, 71

Cursos com os Novos Advogados e Advogadas
Datas: 10/12/2018 e 11/12/2018                                                                                    Horário: 18h30
Local: – Sede da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE), localizada na Av. Martinho Garcez, 71