Inscrições abertas para I Simpósio de Direito Digital, Inovação e Tecnologia de Sergipe

A Ordem dos Advogados do Brasil, através da Escola Superior de Advocacia, promove no dia 09 de fevereiro, das 9 às 18 horas, no município de Aracaju, o I Simpósio de Direito Digital, Inovação e Tecnologia de Sergipe. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui.

Os motes são as inovações tecnológicas. O evento pretende colaborar para o aperfeiçoamento do conhecimento jurídico do Estado e o objetivo é promover o debate entre a advocacia e a sociedade empresarial sobre as principais tendências da nova economia digital.

O simpósio contará com as palestras dos especialistas Adolfo Guimarães, Fabio Santos, Vinícius Gonçalves, Milla Cerqueira, Carlos Correia Júnior, Fernanda Machado e Cleórbete Santos. Os temas são diversos como inteligência artificial, lei geral de proteção de dados, marco civil, etc.

O valor do investimento para a advocacia e outros profissionais é R$ 40,00 e 2kg de alimento não-perecível e para estudante de graduação, R$ 20,00 e 2kg de alimento não-perecível. Confira aqui a programação e inscreva-se.