CAASE fecha dois novos convênios nas áreas de Estética e Esporte

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) fechou dois convênios na última sexta-feira (22), para descontos nas áreas Estética e Esportiva. Os novos parceiros são as empresas Equilíbrio Espaço Terapêutico e o Centro Desportivo Atirar Club.

O Equilíbrio Espaço Terapêutico trabalha com modelagem corporal, drenagem linfática, clareamento, detox, peeling, tratamentos de ventosa, shiatsu, argilaterapia, desintoxicação muscular, entre outros serviços, e oferecerá 10% de desconto para a advocacia sergipana.

“Um dos serviços mais procurados é a massoterapia esportiva, técnica utilizada como forma de auxiliar a reabilitação dos tecidos, músculos, ligamentos e tendões. Com certeza, essa parceria trará benefícios para a qualidade de vida dos advogados e advogadas”, falou a proprietária do Equilíbrio, Ana Cláudia Melo.

O Centro Desportivo Atirar Club disponibiliza 25% de desconto na matrícula e anuidade de cursos regulares tanto para iniciantes quanto para quem deseja se especializar em alguma formação ou treinar para concursos. Nos cursos iniciais, são ensinadas normas de segurança, manuseio de armas, fundamentos do tiro, limpeza e manutenção de equipamentos.

“Oferecemos instrução e treinamento do nível mais básico ao mais avançado. O aluno contará com uma ampla estrutura para diversas modalidades, com equipamentos e profissionais qualificados”, disse o presidente do Atirar Club, Ricardo Porto.

Os convênios foram assinados pela presidente da CAASE, Hermosa França, com a presença do diretor Janary Pereira Sobral.