Banese apresenta ao Conselho da OAB novo convênio assinado com a instituição

Na sessão ordinária do Conselho Seccional de Sergipe, realizada na noite dessa segunda-feira, 25, o diretor-superintendente do Instituto Banese, Ezio Christian Déda de Araújo, falou sobre a atuação do Banco do Estado de Sergipe – Banese – e apresentou os detalhes do Acordo de Cooperação Técnica firmado no início deste mês com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, que trouxe para os advogados sergipanos uma série de vantagens e oportunidades. Além disso, ele também anunciou um novo convênio firmado com a OAB, que visa permitir a utilização do estacionamento do Museu da Gente Sergipana pelos advogados.

No convênio assinado no início de fevereiro, pelo presidente do Banese, Fernando Mota, o presidente da OAB, Inácio Krauss, e a vice-presidente Ana Lúcia Aguiar, os advogados terão facilidade de efetuar todo o pagamento de precatórios das sentenças judiciais, possibilitando, também, a abertura de linhas de crédito com taxas mais amenas e prazos acessíveis para os jovens advogados e advogadas. Além disso, será disponibilizada na agência do Banese no Shopping Riomar uma sala especial, equipada, confortável e com a melhor instalação para atender a advocacia sergipana.

O diretor-superintendente do Instituto Banese, Ezio Christian Déda de Araújo, anunciou na sessão a nova parceria firmada entre a OAB, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE – e o Instituto Banese. Trata-se da disponibilização do estacionamento que tem cerca de 100 vagas para as atividades à noite. “É uma demonstração da reciprocidade e da parceria do Banese com a OAB. Será uma comodidade para os advogados porque aquela região para estacionar é extremamente complicado. Vocês terão a comodidade e o conforto do estacionamento do Museu da Gente Sergipana”, assegura.