Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB/SE realiza evento “Mulher: Cuide-se!”

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, em parceria com a CAA-SE, ESA/SE e apoio do Conselho da Jovem Advocacia, lança o evento “Mulher: Cuide-Se!”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A celebração ocorrerá na capital em no dia 08 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e segue uma agenda de datas consequentes em cada regional da OAB/SE, como avanço no propósito da interiorização da entidade.

A temática é voltada para o autocuidado da mulher, sua saúde e seu bem-estar, como forma de garantir força individual, coletiva e a sororidade necessária para a contínua luta por seus direitos, avanço na equidade e firmeza contra as ameaças de retrocessos sociais. Em Aracaju, o evento acontecerá no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, localizado na Travessa Martinho Garcez n° 71, Centro. As inscrições são gratuitas.

1) Das 15h30 às 17h40: “Espaço Mulher”

– Estande “Movimento da Mulher Advogada”: atividades interativas em celebração ao Dia Internacional da Mulher, incluindo vídeos; fotos profissionais por Sara Madureira; intervenções artísticas; curso rápido de defesa pessoal.

– Lounge com serviços oferecidos pelos parceiros da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE, como massagem relaxante, cabelereiros, serviço de esmaltação de unhas e maquiagem;

2) Das 18h às 21h

– Apresentação com abertura de grupo artístico de dança;

– Posse solene da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulheres – CDDM-OAB/SE;

– Exibição de documentário, seguido de roda de conversa com as debatedoras:

Drª Geilsa Lutsgard (Procuradora e terapeuta holística);

Prof.ª Mestre Aline Rabelo (Psicóloga e Professora da Faculdade Pio X);

Prof.ª Hayfa Manzato (Professora bailarina)

Prof.ªStephane Sousa – (atriz da companhia brasileira “Satyros”, professora de teatro em SP);

Maria Nilma Menezes (Administradora com MBA em gestão de saúde).

– Mini-coquetel de encerramento.

Confira as próximas datas para os eventos nas regionais:

12/03 – Itabaiana

14/3 – Lagarto