Nota de pesar

Com extremo pesar, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe noticia à advocacia, à comunidade jurídica em geral e à sociedade sergipana, o precoce falecimento do jovem advogado, Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, vítima da violência galopante que assola a sociedade sergipana.

Jarbas Feitoza de Carvalho Filho era um jovem advogado, muito querido pelos seus pares. Com carreira promissora, o causídico já se dedicava aos assuntos institucionais, exercendo o cargo de representante local da OAB/SE no município de Aquidabã/SE.

Diante do lamentável acontecimento, a OAB/SE encaminha as condolências institucionais ao tempo em que se solidariza com a família enlutada e com os amigos do falecido nesse momento de dor e saudade.

De logo, a OAB/SE anuncia que acompanhará de perto as investigações para rigorosa apuração da morte violenta do jovem advogado, exigindo das autoridades competentes a tomada das providências cabíveis para elucidação do fato e punição exemplar dos culpados, nos termos da lei vigente.

Por oportuno, a Diretoria da OAB/SE comunica o cancelamento da realização da solenidade de posse da Comissão Regional de Propriá designada para amanhã 12/03/2019, às 19:00h.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Aracaju/SE, 11 de março de 2019

Inácio José Krauss de Menezes Presidente da OAB/SE