Representantes da Comissão Regional de Itabaiana participam de reunião no Banese

Com o objetivo de esclarecer os pontos mais importantes do convênio firmado no início do mês de fevereiro entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), e o Banco do Estado de Sergipe (Banese), representantes da Comissão Regional de Itabaiana participaram nessa terça-feira, 12, de uma reunião com gerentes do Banese na agência do município.

Estiveram presentes na reunião com a gerente Regional do Banese, Joselene Prata, e com o gerente geral do Banese de Itabaiana, Luiz André Silva Nascimento, o presidente da Comissão Regional da OAB de Itabaiana, Leonardo Barros Chagas, a secretária-geral, Marcelle Sacramento Bezerra, e advogados que atuam na região.

Na oportunidade, a Comissão e os advogados foram recepcionados calorosamente pelos funcionários do Banese, que esclareceram questionamentos importantes sobre a nova relação que o banco mantém com a advocacia. “Foram explicados os benefícios e a forma próxima que o banco pretende trilhar agora mais firmemente junto com a advocacia”, disse Leonardo Chagas.