OAB realiza I Fórum de Direito Urbanístico e Ambiental

No próximo dia 27 de março, a Ordem dos Advogados do Br
asil – Seccional Sergipe (OAB/SE), por meio da Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental, realiza o I Fórum de Direito Urbanístico e Ambiental Risco e Segurança em Barragens e em Ocupações Urbanas. O evento, que tem como público-alvo a sociedade civil em geral acontecerá às 17h, no Plenário da OAB.

A presidente da Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental, Robéria Silva, ressaltou que o Fórum abordará temas que serão objeto de palestras e discussões relevantes para toda sociedade.

Entre os assuntos abordados estão aspectos de segurança, controle e possíveis soluções voltadas à sustentabilidade de empreendimentos/ ocupações, haja vista os recentes acontecimentos em nível nacional, bem como o período de chuva que se aproxima.

“É importante ressaltar que a OAB desempenha um papel de representação da sociedade civil, e como sua porta-voz pretende neste evento acompanhar as políticas públicas voltadas para este tema, a fim de defender a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito”, afirmou Robéria Silva.