ESA promove em abril Workshop Produtividade Jurídica e Gestão de Tempo para a Advocacia

No período de 8 a 13 de abril, será realizado o Workshop Produtividade Jurídica e Gestão de Tempo para a Advocacia. O evento ocorrerá nas Regionais de Estância (8/4, às 19h, na Câmara de Vereadores), Propriá (9/4, às 18h, no IFS), Lagarto (10/4, às 18h, na sede da Regional), Nossa Senhora da Glória (11/4, às 18h, na CDL) , Itabaiana (12/4, às 18h, na sede da Regional) e em Aracaju (13/4, às 9h, na Sala da ESA).

A palestrante do Workshop será Ingrid Wernick, advogada; professora universitária e de pós-graduação; palestrante e membro da Comissão de Direito do Trabalho e da Comissão da Advocacia Corporativa da OAB/GO. Os temas abordados estão relacionados com a produtividade na advocacia, a exemplo de “Você e o tempo: como vai essa relação?”, “Porque ser produtivo e não ocupado pode mudar minha carreira jurídica?”, “Ser produtivo; uma questão de mindset”, “As causas da procrastinação e como vencê-la”, “Diretrizes da alta produtividade” e “Dicas de uma agenda a favor da advocacia”.

A inscrição é solidária com a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis. Para obter mais informações sobre evento basta acessar o site da ESA: www.esasergipe.org.br

Links para inscrição

Regional Estância

Regional Propriá

Regional Lagarto

Regional Nossa Senhora da Glória

Regional Itabaiana

Aracaju