Advocacia unida: Sergipe marca presença na posse da diretoria da OAB Nacional

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, estiveram presentes nesta terça-feira, 19, à posse da diretoria da OAB Nacional, realizada em Brasília. Prestigiando a ocasião, o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, preconizou união da advocacia brasileira.

“Esperamos que essa seja a alvorada da efetiva união da classe, em todo o Brasil. Precisamos estar irmanados nos mesmos propósitos e lutas em prol dos interesses da advocacia e da sociedade. O sentimento é de esperança por tempos e cenários cada vez melhores”, afirmou.

Participaram da sessão, diretores, conselheiros seccionais e federais e membros de comissões da OAB/SE. O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, garantiu em seu discurso uma entidade forte, independente e aguerrida, além de saudar as novas diretorias nas Seccionais.

“Tenho a alegria de dizer a todas e todos que nos honram com sua presença nessa noite que a nossa entidade continua forte e organizada, pronta para cumprir os desafios dos próximos anos, em um momento em que o país precisa de justiça, diálogo, paz social e estabilidade”.

Os conselheiros e conselheiras federais, titulares e suplentes, que representarão a advocacia sergipana no âmbito nacional foram empossados durante a sessão solene. São eles, Adélia Moreira Pessoa, Tatiane Gholdar, Glícia Salmeron, Vitor Lisboa, Paulo Ralin e Maurício Gentil.