Vice-presidente da CDDM participa do evento O Poder dos Relacionamentos!

No próximo sábado, 13, das 8h às 12h30, será realizada na Casa Essentia, no Shopping Casa Design, em Aracaju, o evento O Poder dos Relacionamentos! Promovida pelo projeto A´liviando com Café! coordenado pela advogada e coach Lívia Sampaio, a iniciativa vai discutir temas referentes ao relacionamento.

O encontro contará com três palestrantes: a advogada e coach Lívia Sampaio, que fará a palestra de abertura sobre “Padrões de Comportamentos que Afetam seus Relacionamentos”; a vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), advogada, feminista e ativista, Valdilene Martins, que abordará a temática “Como não se Tornar uma Vítima do Machismo do Parceiro e da Sociedade”, e o pastor e coach, Luiz Antonio, que vai falar sobre “O Poder dos Relacionamentos!”.

A vice-presidente da CDDM, Valdilene Martins, ressalta a importância do evento. Segundo ela, quanto antes às mulheres despertarem para perceber que os seus relacionamentos não estão sadios mais força elas terão para romper os relacionamentos doentios, evitando chegar ao limite como se vê chegar aí, de mulheres lesionadas, estupradas e assassinadas.

“Acho muito importante que ocorram esses eventos porque é um tema que não se exaure e ainda o maior problema que temos é a falta de informação. Sem informação não tem como despertar essas mulheres para o grau de perversidade e maldade que a cultura patriarcal institui nas mentes de mulheres e de homens através do machismo”, afirma.

O evento inicia às 8h, com o credenciamento, seguido das palestras da coach Lívia Sampaio, às 8h30, da vice-presidente da CDDM da OAB/SE, Valdilene Martins, às 9h30, com uma pausa às 10h30 para um Coffee Gourmet Essentia e network entre as participantes, seguido da palestra do pastor e coach, Luiz Antonio, às 10h50, de um bate-papo sobre o encontro, debates e perguntas, às 12h, e sorteios brindes e encerramento com celebração entre palestrantes e o público, às 12h30.

Os ingressos podem ser adquiridos através do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/a–liviando-com-cafe-__488287