CFOAB homologa Regimento Interno do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional Sergipe

Nesta terça-feira, 11, o plenário da Segunda Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil homologou o Regimento Interno do Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional de Sergipe. O Regimento foi fruto do trabalho assíduo dos membros do TED no triênio 2016-2018 capitaneado pelo advogado Valmir Macedo, presidente do órgão à época. De acordo com o atual presidente do TED, Leão Magno Brasil, a redação final do regimento foi aprovada em 17.12.2018.

“O Regimento encontrava-se aguardando homologação desde o início deste ano. Ressalto a atuação de nosso presidente Inácio Krauss no sentido de agilizar a tramitação, viabilizando que o processo fosse pautado ainda neste semestre. Em breve o publicaremos no Diário Oficial da OAB e o colocaremos à disposição no site da Seccional para que seja de fácil acesso e de conhecimento de todos os interessados”, explica Leão.