CAASE participa do CONCAD Nordeste na Paraíba

Na sexta-feira (5), a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Hermosa França, e o secretário-geral da CAASE, Rafael Sarmento, estiveram reunidos com representantes dos nove estados do Nordeste durante o CONCAD Regional, em Campina Grande, na Paraíba. Entre outros temas, os representantes sergipanos participaram de discussões sobre o certificado digital, compras coletivas e OAB Prev.

Durante o CONCAD Nordeste, o secretário geral da CAASE tomou posse como membro do CONCAD Esportes, que é uma ferramenta de promoção das modalidades, com foco na saúde física e bem estar da categoria. Além de ser um mecanismo de integração da advocacia brasileira através das Caixas de cada Estado.

Outro assunto deliberado foi a VI edição da Copa Nordeste marcada para o período de 14 a 17 de novembro. O Nordestão, como é chamado, acontecerá em João Pessoa reunindo atletas de futebol, tênis de quadra, jiu-jítsu, vôlei de praia, futvôlei e beach tênis.

No encontro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, e o presidente da AOB da Paraíba, Paulo Maia, receberam o título de cidadão campinense. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal do município de Campina Grande.